The best Side of quais is melhores locais para acampar no ceará

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

Estou programando minhas férias para Dezembro e comecei a pesquisar Natal Rn. Eu e minha esposa gostaríamos de combinar na mesma viagem alguns destinos turísticos.

A vila de pescadores localizada na cidade de Jijoca que Jericoacoara, recebe por volta de 70 mil turistas mensalmente, e esse numero é ainda mais assustador durante o carnaval do nordeste e o réveillon, onde as pessoas chegam a reservar sua hospedagem com até 6 meses de antecedência.

O incrível Pageant de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar twelveºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Se inscreva na nossa publication Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

A dica para a noite é apreciar a culinária nearby e descontrair ao som do reggae e forró no level mais badalado do regional, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Situado à beira da praia, o Resort das Marés oferece apenas 24 apartamentos — alguns com banheira de hidromassagem! A hospedagem tem quiosques na consulte mais informações praia e uma piscina com bar molhado.

É o destino certo para se surpreender com a beleza de uma paisagem litorânea extremamente preservada.

Com os seus thirty km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Uma ótima pedida para quem quer fugir do agito da capital e aproveitar um pouco mais a natureza, ou mesmo para quem mora em outras localidades e deseja conhecer as belezas do estado.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus beverages e apreciando o ar noturno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *